A Pequena Sereia - O MUSICAL DE FILIPE LA FÉRIA

Filipe La Féria escreveu e realizou um espectáculo fabuloso a partir do célebre conto de Hans Christian Andersen “A Pequena Sereia” que encanta, fascina e educa milhares de jovens espectadores que se deslocam ao Teatro Politeama vindos dos estabelecimentos de ensino de todo o nosso país. Com sessões especiais dedicadas à população escolar de 3ª feira a 6ª feira, às 11h da manhã e 14h da tarde, “A Pequena Sereia” é representada no Teatro Politeama levando ao rubro de entusiasmo e alegria alunos e professores que assistem deslumbradas à mais fantástica produção realizada em Portugal dedicada à infância e juventude.

“A Pequena Sereia” é a maravilhosa história da filha mais nova do Rei dos Mares que ansiava ter idade para poder subir à superfície da água e observar o fascinante mundo dos seres humanos, criaturas terrenas que além do corpo possuíam uma alma. Finalmente o grande dia chegou. O mar estava calmo e a pequena Sereia avistou uma nau onde viajava um belo príncipe… Assim começa um dos mais belos contos da história da Humanidade que encerra uma mensagem profunda sobre os valores fundamentais do ser humano: a aceitação do seu semelhante e das suas diferenças, a solidariedade, a espiritualidade, a força absoluta do Amor…

Num espectáculo pleno de magia La Féria recria o misterioso mundo do fundo do mar. A música, a qualidade invulgar dos intérpretes, o humor, a alegria e o talento dos actores, cantores, acrobatas e bailarinos fazem de “A Pequena Sereia” um acontecimento que maravilha crianças e adultos e os transporta ao mundo da fantasia, da ternura e do sonho. “A Pequena Sereia” é uma mega-produção onde se ultrapassam os limites do possível num esforço conjunto de muitos talentos e vontades que construíram um grande e memorável espectáculo que torna possível o impossível.

É esse o segredo de La Féria e da sua companhia que todos os dias dão a milhares de crianças o prazer imenso de sonhar com os olhos bem abertos e com o coração bem feliz e desperto.

Comprar Bilhetes